Um pouco

SOBRE A SRS

Sediada em Sertãozinho – SP, maior polo produtor de açúcar e álcool do país e um dos maiores da América Latina, a SRS Automação e Serviços foi fundada no dia 05 de julho de 2007 com o objetivo de oferecer revisões em equipamentos de instrumentação. Porém, o plano se expandiu no momento em que a empresa conseguiu seu próprio terreno com 24.000m² sendo 4.000 de área construída. Desta forma a SRS passou a atender todos os fabricantes de equipamentos de automação, como também ampliou seu atendimento para válvulas de controle, medidores de vazão, montagem de planta didática, fornecimento de equipamentos novos e peças sobressalentes. Mais recentemente, para melhor atender seus clientes, foi criada uma linha de produtos denominada SÉRIE S900, contendo equipamentos para medição e controle de pressão, nível, temperatura bem como configurador portátil e software de configuração.

A SRS possui hoje uma estrutura ágil e flexível, que fornece soluções rápidas e criativas com projetos e serviços acessíveis.

Biografia de Adalberto Rodrigues, presidente da empresa.

Adalberto Rodrigues,

NOSSO PRESIDENTE

Nascido no ano de 1954, na cidade de São Carlos, Adalberto Rodrigues possui uma vasta experiência na área administrativa. Atuou de 1974 a 1983 como funcionário do banco Bradesco.

De 1986 a 1989 foi funcionário do Unibanco com a função de subgerente e também no banco Noroeste como gerente de aplicações.

Exerceu durante 10 anos a função de gerente administrativo e financeiro de duas concessionárias FIAT. Em 2000 resolveu engatar em um novo segmento, a automação industrial, no qual atuou entre 2000 e 2007 como gerente de contratos e projetos e posteriormente como gerente das filiais de uma multinacional.

Atualmente é proprietário e diretor financeiro da SRS Automação e Serviços.

O RH está envolvido direta ou indiretamente com o funcionamento de todas as áreas organizacionais, na medida em que atua como mediador entre os interesses dos profissionais da empresa, Por meio de análises profundas que consideram não somente o contexto pessoal, como profissional em que cada colaborador se encontra, o departamento de RH da SRS contribui para construção de planos de carreiras mais assertivos, desenvolvendo habilidades e competências de todos os envolvidos.

O principal diferencial do nosso RH é que ele proporciona um canal de comunicação aberto entre os funcionários e a companhia. Ele está sempre aberto a ouvir as necessidades e expectativas dos colaboradores quanto ao seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Um RH bem estruturado permitiu que a SRS, ao longo da sua jornada, pudesse compor um conjunto de profissionais altamente capacitados e treinados. Contamos com engenheiros de aplicações, engenheiros de produção, técnicos em automação industrial, administradores de empresas entre outros. É uma preocupação constante termos um quadro de funcionário com grande conhecimento, gerando assim mão-de-obra especializada e que possa sempre atender o nosso cliente da forma melhor e mais rápida possível.

MISSÃO

Fornecer para o mercado de automação industrial produtos e serviços com confiabilidade, agilidade e preço justo.

VISÃO

Ser uma empresa referência em manutenção e comercialização de produtos, com sustentabilidade através da excelência no atendimento aos clientes e colaboradores.

A SRS Automação presta serviços de revisões em equipamentos de automação, comprometendo-se a:

  • Fornecer serviços e produtos confiáveis com agilidade
  • Satisfazer as partes interessadas
  • Preservar o meio ambiente
  • Atender os requisitos legais
  • Melhorar continuamente o SGI e a organização.

A SRS Automação conta com um setor de Engenharia de Aplicações, cuja função primordial é planejar, direcionar e coordenar a preparação da documentação de um projeto específico ou de fornecimentos em geral. Essa documentação engloba detalhes técnicos dos equipamentos, especificações do produto, entre outros. Ou seja, a partir de alguma necessidade do cliente, o nosso engenheiro de aplicação criará todo o processo, documentando para que seja seguido durante todo o tempo.

Contamos com um corpo técnico que possui conhecimento aprofundado, o que permite que a SRS atue tranquilamente em projetos dos mais diversos ramos da automação industrial: açúcar e etanol, química, petroquímica, farmacêutica, alimentos, mineração, automobilística, resíduos entre outros.

Temos uma grande satisfação de atender a você cliente, sempre com o objetivo de encontrar a solução técnica mais viável e financeiramente mais em conta.

A SRS Automação também se preocupa com a questão humana e social da cidade onde está instalada (Sertãozinho-SP). O RH sempre nos auxilia com boas oportunidades de trabalho em caráter de estágio para alunos do ensino técnico. De forma compromissada, acompanha o desenvolvimento do estagiário, dando sempre a ele boas dicas de comportamento, ensinando os valores de respeito para com os colegas de trabalho e valores de responsabilidade junto às tarefas.

Não formamos mais um profissional, mas sim um ser humano com melhores valores sociais.

4.000 metros de área construída!

4.000 metros de área construída

ESTRUTURA CIVIL

Setor de Montagem de Equipamentos

Setor de Montagem de Equipamentos

Setor de Pintura

Setor de Usinagem

Setor de Montagem de Válvulas

Setor de Montagem de Válvulas

Fácil acesso

LOCALIDADE

Precisa de ajuda?

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo e entre agora mesmo em contato com nossos profissionais.

Ou se preferir, veja outras formas de

CONTATO